Gestão Avançada de Clientes e Usuários na Plataforma WDNA

Grupos de usuários

Para facilitar a gerência de usuários no painel administrativo da plataforma, os usuários são separados por grupos de permissões.
  • Administrador: grupo de usuários com acesso total ao painel administrativo.
  • Vendedor: grupo de usuários com acesso limitado ao painel administrativo, onde é configurável as permissões nas configurações de grupos.
  • Clientes: grupo de usuários sem acesso ao painel administrativo, exclusivamente para uso de clientes pela frente da loja.
Os grupos são inicialmente padrões, mas, com exceção do grupo administrador, todos são configuráveis o acesso ao painel, e também as permissões de visualização/gerência.

Endereços adicionais

Os endereços adicionais são endereços de entrega que podem ser adicionados por clientes, onde o endereço definido como padrão é utilizado como sugestão na finalização do pedido.

Acesso/canais de venda

  • Quando o cliente faz cadastro em um canal de venda, é validado o canal de venda e o documento. Caso o canal de venda já tenha um cadastro com aquele documento, não permite a criação de outro.
  • Caso o cliente tenha cadastro em um canal de venda, e faça cadastro em outro canal de venda, os cadastros são mesclados*, sendo o mesmo cadastro para os dois.**
    • Caso o usuário não seja do grupo cliente, ao cadastrar em outro canal de venda é criado outro cadastro com o grupo de cliente.
    • Caso a senha seja diferente da anterior, fica valendo a ultima senha cadastrada.
    • Caso o acesso de login não tenha nenhum canal vinculado, ele será utilizado em todos os canais de vendas.
    • Caso não tenha nenhum canal de venda vinculado, o cadastro é válido para todos os canais de venda.

Pedidos efetuados

Os pedidos efetuados são pedidos que foram registrado em nome do cliente, contanto que não tenha sido arquivado, onde é exibido a data, o canal de venda, os status do pedido/pagamento, e também o valor total.