Homologação ClearSale

Homologação

Após a configuração, será necessário criar pedidos utilizando as formas de pagamento configuradas no plugin. Para confirmar que o pedido foi enviado para a ClearSale, verifique se a análise de risco aparece no pedido (esse processo pode levar de 5 a 10 minutos após a criação do pedido).

 

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Informe os IDs dos pedidos enviados para homologação. Eles serão avaliados e validados pela equipe ClearSale. Envie também a URL de retorno de chamada de notificação, solicitando que a equipe ClearSale configure a URL em seu sistema.

Após essa etapa, eles enviarão o resultado dos pedidos enviados. Os pedidos estarão com o resultado da análise conforme abaixo.

CÓDIGO DESCRIÇÃO
APM (Aprovação Manual) – Pedido aprovado manualmente por tomada de decisão de um analista.
CAN (Cancelado pelo Cliente) – Cancelado por solicitação do cliente ou duplicidade do pedido.
RPM (Reprovado Sem Suspeita) – Pedido Reprovado sem Suspeita por falta de contato com o cliente dentro do período acordado e/ou políticas restritivas de CPF (Irregular, SUS ou Cancelados).
SUS (Suspensão Manual) – Pedido Suspenso por suspeita de fraude baseado no contato com o “cliente” ou ainda na base ClearSale.
FRD (Fraude Confirmada) – Pedido imputado como Fraude Confirmada por contato com a administradora de cartão e/ou contato com titular do cartão ou CPF do cadastro que desconhecem a compra.